Pokémon GO ganha trailer bem interessante em formato de documentário

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO ganha trailer bem interessante em formato de documentário

Em 2016, Pokémon GO foi um absoluto sucesso entre os jogadores de smartphones. Mesmo sem seu hype inicial, a Niantic continua dando suporte ao game. Agora, como material de marketing para mostrar novidades do game, temos um trailer bem interessante que simula um documentário.

Basicamente, o vídeo serve para promover a terceira geração de pokémons, que chegou recentemente ao jogo. Seguindo o estilo de documentários de natureza, temos Stephen Fry, apresentador e ator britânico, narrando o trailer. Confira:

O vídeo conta com algumas das mais novas criaturas a estrearem no Pokémon GO, incluindo a dupla fofa de animadores de torcida, Plusle e Minun, que dividem uma floresta com Mawile e também com Masquerain, um Pokémon de tipo Inseto e Voador. Um gigantesco Wailord subaquático agita o oceano, junto com um cardume de Luvdisc, Pokémon aquáticos em forma de coração, que se sentem ameaçados pela sombra assustadora de um Sharpedo que passa por perto. Por fim, também vemos Mudkip brincando em uma poça e muitos outros.

Esta é a terceira leva de Pokémon a ser lançada para o Pokémon GO, que inclui Pokémon dos jogos Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire. O game está disponível para iOS e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.