Nacional e focada em desktops gamers, RaWar traz arena free play à CPBR

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Nacional e focada em desktops gamers, RaWar traz arena free play à CPBR

Palco de empreendedorismo, negócios voltados à internet e criatividade, a Campus Party também dá espaço aos games, e a edição de 2018 trouxe acréscimos bem-vindos ao evento. Uma dessas adições é a presença da RaWar, fabricante 100% nacional de desktops e acessórios de microinformática em geral. A empresa foi fundada em 2017 e estreou na Brasil Game Show do ano passado.

Com nada menos que 30 desktops da marca disponíveis numa arena free play, os visitantes puderam testar os equipamentos – com direito a cadeira gamer e headset à altura – exclusivos de alta performance.

Parceira de marcas conceituadas no segmento de games, como Intel, Nvidia, Asus, Gigabyte, HyperX e NXZT, a RaWaR trouxe máquinas equipadas com processador Intel 8ª geração e placas de vídeo que são verdadeiros foguetes. A nova tecnologia eleva o desempenho do desktop para atender às necessidades de gamers, overclockers e streamers.

ae

Arena free play

Num estande dedicado, a RaWar promoveu campeonatos de Overwatch, League of LegendsDota 2CS:GO mediante inscrição prévia. No total, o espaço acomoda 14 máquinas voltadas para competições de eSports, que possuem processador Intel Core i7 7700, placa-mãe Gigabyte B250 e 16 GB de memória RAM. Outros cinco desktops apresentam processador Intel I5 7600, placa de vídeo GTX 1060 de 6 GB da Asus e Coolermaster Seidon 120V. A RaWaR fornece ainda 11 máquinas equipadas com processador Intel I5 7400, placa de vídeo GTX 1060 de 6GB da Asus e Water Cooler Maelstrom 120T da DeepCool.

“A proposta da RaWaR na Campus Party Brasil é oferecer máquinas potentes com configurações diferentes para que os campuseiros tenham uma experiência completa de jogo. Acreditamos que seja a oportunidade do entusiasta ter acesso a um PC Gamer que garanta boa performance, além de avaliar quais componentes atendem sua necessidade. (...) É um setor engajado. A RaWaR estima alcançar, no curto prazo, 20% de mercado com a fabricação de desktops”, explica Francisco Guimarães, gerente de produtos da empresa.

qEsse é o RaWar Apache

A RaWaR também fabrica suprimentos de informática em geral, como teclados, mouses, headsets e outros acessórios desenvolvidos para a prática gamer. A empresa tem fábrica instalada em Santa Rita do Sapucaí, um dos principais polos de tecnologia do país.

A Campus Party 2018 continua! Por falar em Campus Party, a IBM está no evento com uma série de desafios bem legais com chatbots, inteligência artificial, programação e muito mais. Confira neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.