XCOM 2 Collection chega ao PC e ganha em breve versão para consoles

1 min de leitura
Imagem de: XCOM 2 Collection chega ao PC e ganha em breve versão para consoles

Sem nenhum aviso prévio, a Firaxis e a 2K Games lançaram no último sábado (3) a XCOM 2 Collection para o PC, Mac e Linux. Reunindo todos os conteúdos já lançados para o game até o momento (incluindo a expansão War of the Chosen), a coletânea teve seu lançamento confirmado para “em breve” no Xbox One e no PlayStation 4.

Ao custo sugerido de R$ 179,90 no Steam (R$ 89,95 na loja oficial da empresa até o momento), a XCOM Collection também traz os DLCs Resistance Warrior, Anarchy’s Children, Alien Hunters e Shen’s Last Gift. Levando em consideração as diversas promoções que a Firaxis já fez do jogo original e de seus conteúdos adicionais, vale a pena esperar um pouco para adquirir o pacote, já que ele deve receber algum desconto considerável em breve.

Quem comprar o pacote vai ter a opção de começar XCOM 2 com todos os conteúdos adicionais ou desabilitar aqueles que não são de seu interesse. A modificação mais substancial para o game é War of the Chosen, que não somente aprimorou sua história principal, como trouxe inimigos adicionais que garantem uma experiência de jogo ainda mais desafiadora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.