Empresa de licenciamento diz que um novo Crash chega em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Empresa de licenciamento diz que um novo Crash chega em 2019

O novo catálogo de marcas DHX para a primavera de 2018 no hemisfério norte revelou alguns detalhes interessantes sobre o futuro da franquia Crash Bandicoot. Segundo o documento, a empresa GB Eyes quer se aproveitar do grande sucesso da N’ Sane Trilogy para continuar capitalizando com o personagem, que deve estrelar mais jogos.

Segundo Max Arguile, gerente de licenciamento para a empresa, a Activision tem um plano de pelo menos 5 anos para o futuro de Crash. Isso inclui a expansão do personagem para mais plataformas em 2018 — incluindo o Switch e o PC — e o lançamento de um jogo inédito em algum momento de 2019.

Catálogo de marcas

“A Activision tem um plano de 5 anos e a GB eye está muito feliz de estar totalmente a bordo com os novos produtos”, afirmou Arguile. Pelo que é possível entender, tudo indica que a Crash Bandicoot N’ Sane Trilogy foi mesmo um exclusivo temporário do PlayStation 4, devendo chegar a outras plataformas (incluindo o Xbox One).

O mais animador, no entanto, é a referência a um novo projeto da série planejado para algum momento de 2019. Caso isso seja verdade, tal iniciativa prova que a Activision ficou contente com a boa recepção aos remakes dos jogos clássicos e pode apostar em uma nova aventura que traga novidades ao mesmo tempo em que mantém o espírito dos trabalhos da Naughty Dog.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.