Final Fantasy XV no PC: veja a comparação gráfica entre Low e Ultra

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XV no PC: veja a comparação gráfica entre Low e Ultra

Final Fantasy XV chegou em novembro de 2016 aos consoles e agora, quase um ano e meio depois, chegará ao PC. Mas será que todo o triunfo técnico dos computadores está compensando? Alguns vídeos estão comparando todas as configurações gráficas, entre Low e Ultra, da versão de Windows.

Na semana passada, a Square Enix soltou na semana passada uma ferramenta de benchmark de Final Fantasy XV para testar as configurações técnicas do PC. Por conta disso, muitos usuários e canais do YouTube compararam as diferenças gráficas entre cada um dos modelos. Confira:

Apesar de ter diferenças um pouco óbvias, como qualidade de sombras, distância de renderização, qualidade de folhagem e muito mais, é notável que não há um salto gritante entre o mais baixo e o mais alto. Vemos sombras mais suaves, ausência de oclusão de ambiente e outras coisas, mas nada absurdamente feio.

Final Fantasy XV chega ao PC no dia 6 de março deste ano e você vai precisar de uma máquina potente para rodar, mesmo na configuração mais baixa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.