Você não vai precisar enfrentar todos os chefes do novo God of War

1 min de leitura
Imagem de: Você não vai precisar enfrentar todos os chefes do novo God of War

Em uma entrevista concedida à Game Informer, o diretor de God of War (capa da próxima edição da publicação), Cory Barlog, revelou alguns detalhes ainda desconhecidos sobre o jogo. Prometendo ser bem diferente dos capítulos anteriores, o título promete ser menos linear em sua fórmula e oferecer alguns chefes que podem ser simplesmente ignorados pelos jogadores.

Em outras palavras, quem procura por mais desafios (ou por aquela Platina esperta para a coleção) vai ter que fazer questão de explorar cada canto dos cenários para não perder um desafio. Além disso, Barlog afirmou que a forma como a vida de Kratos é aumentada vai exigir uma ação diferente dessa vez, cujos detalhes nãdo foram esclarecidos.

Barlog também explicou uma declaração anterior, na qual afirmou que 25% da aventura vai se passar no barco visto nos trailers. Segundo ele, esses momentos de viagem vão trazer muitos tipos de interação, o que significa que os jogadores não vão ter que se preocupar em lidar com momentos que parecem tediosos.

O novo God of War apresenta uma versão mais madura do protagonista Kratos, que teve que aprender a lidar com sua fúria e precisa guiar seu filho Atreus em uma jornada pela mitologia nórdica. Exclusivo para o PlayStation 4, o game chega oficialmente às lojas no dia 20 de abril deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.