Mods colocam Baby Vegeta, Goku SSJ3 e outras skins em Dragon Ball FighterZ

1 min de leitura
Imagem de: Mods colocam Baby Vegeta, Goku SSJ3 e outras skins em Dragon Ball FighterZ

Faz poucos dias desde que Dragon Ball FighterZ chegou ao PC, mas a comunidade não perdeu tempo: diversos mods já estão circulando por aí. E isso não é necessariamente ruim, já que temos alguns bem interessantes e que modificam o visual dos personagens.

Abaixo, temos alguns exemplos bem interessantes dos novos visuais desenvolvimentos pela comunidade. Na maioria deles, há um capricho bem grande e com poucos ruídos na direção de arte final. Você pode conferir Baby Vegeta (o mais malfeito, com um modelo que não tem muitas animações), Goku Super Saiyajin 3, Goku e Vegeta com a roupa da saga dos Saiyajins, Android 18 com roupas casuais, Gotenks em sua versão normal (sem estar Super Saiyajin 3), Freeza 100% e muito mais. Confira:

Sem dúvidas, um material no mínimo interessante para quem o jogo no PC. É legal notar que até mesmo as cores alternativas para as roupas foram criadas, deixando tudo ainda mais caprichado. Dragon Ball FighterZ chegou ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 26 de janeiro e terá 8 novos personagens no passe de temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.