Produtor da Nintendo esclarece debate sobre o formato da cabeça de Toad

1 min de leitura
Imagem de: Produtor da Nintendo esclarece debate sobre o formato da cabeça de Toad

Em um vídeo publicado no YouTube, o produtor de Super Mario Odyssey, Yoshiaki Koizumi esclareceu algumas das perguntas e mistérios relacionados à série. Entre elas, está o fim da discussão sobre a cabeça de Toad: segundo ele, o personagem realmente tem um crânio em forma de cogumelo e não está usando nenhuma espécie de capacete.

“Vou deixar para vocês descobrir exatamente como isso funciona. Talvez exista algo ali dentro...”, brincou Koizumi. Ele também respondeu que não esperava que o fato de Mario ter mamilos, mas nenhum umbigo, fosse virar um debate entre os fãs da série que viram o ex-encanador tirar a camisa em Odyssey.

“Assim que ouvi que as pessoas estavam falando tanto assim sobre o umbigo de Mario, me fez começar a pensar se deveríamos revisitar o tópico no lado do design”, afirmou o produtor no que pode ser considerada uma “não-resposta”. Em outras palavras, detalhes como esses (e o fato do personagem ter um osso no nariz), devem fazer com que permaneça vivo o debate se ele é ou não um humano.

Para completar, Koizumi respondeu qual é a situação atual do relacionamento entre Mario, Peach e Pauline. “Eu gostaria se pudéssemos respeitar a privacidade desses três nesse momento”, afirmou ele novamente em tom de brincadeira — nada inesperado vindo da Nintendo, que nunca deu muita importância a essas questões em seus jogos.

O vídeo divulgado pela empresa também traz algumas curiosidades sobre o processo de design de Super Mario Odyssey e revela alguns easter eggs interessantes. Só fique atento ao fato de que ele pode conter alguns spoilers sobre o game, então é bom tomar cuidado caso você esteja evitando saber mais do que o necessário sobre ele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.