Horizon Chase Turbo ganha janela de lançamento para o PlayStation 4 e PC

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Chase Turbo ganha janela de lançamento para o PlayStation 4 e PC

Já faz um tempo desde que Horizon Chase chegou aos smartphones e tablets, e desde então os jogadores vêm esperando versão de PC e PlayStation 4. Agora, a Aquiris Studio revelou que o jogo, chamado de Horizon Chase Turbo, chega no segundo trimestre desse ano (entre abril e junho).

Para quem não conhece o game, trata-se de um título de corrida arcade (e desenvolvido por brasileiros) que se inspira fortemente em Top Gear – há até mesmo músicas de Barry Leitch, compositor das trilhas do título clássico.

Horizon Chase Turbo

Horizon Chase Turbo terá diversas novidades, como tela dividida para até quatro jogadores e resolução de até 4K. O multiplayer local permite que se corra lado a lado, seja encarando uma campanha cooperativa, torneios competitivos ou desafios em corridas randômicos pelo planeta. Mas o jogo não deixa de lado as funcionalidades online, apostando em um “Ghost Mode”, modo em que o jogador pode desafiar tempos dos amigos, que são representados na pista com um “carro fantasma”. Os melhores tempos podem ser vistos em um ranking online.

Horizon Chase Turbo chegará ao PC e PlayStation 4 no segundo trimestre de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.