Sombras da Guerra ganha o DLC “A Lâmina de Galadriel” e diversas novidades

1 min de leitura
Imagem de: Sombras da Guerra ganha o DLC “A Lâmina de Galadriel” e diversas novidades

Os fãs de Terra-Média: Sombras da Guerra ganharam nesta terça-feira (6) uma nova razão para voltar a explorar a história de Talion. A Warner Bros. lançou hoje o DLC “A Lâmina de Galadriel”, que permite jogar com a assassina elfa Eltariel pela primeira vez — parte integrante da história original, ela foi enviada a Mordor com o objetivo de caçar e exterminar os Nazgûl.

Além de poder usar novas habilidades e equipamentos de combate, você conhecerá novos personagens como Pólvora, Faísca e Matador da Morte. Os jogadores também vão ganhar oito seguidores lendários únicos que podem se juntar à campanha principal e trazem novos poderes ao Sistema Nemesis.

A Warner também traz uma roupa adicional para Eltariel na história principal e uma série de conteúdos gratuitos para o game, incluindo novos Capitães Orcs que trazem habilidades como “Rato de Esgoto”, “Disparo Certeiro”, “Tremor” e “Doador de Tesouros”. O modo fotografia também ganhou novos filtros, molduras e estilos de foto, e seus seguidores orcs agora podem ser melhorados com ordens de treinamento enquanto estão em sua guarnição.

Para completar, Sombras da Guerra ganhou uma nova página de status para você acompanhar seu progresso no game, incluindo o número e tipos de mortes de inimigos, fortalezas conquistadas e muito mais. Também haverá novas maneiras de customizar sua interface de usuário de forma a tornar a experiência mais adaptada a seu gosto pessoal.

Parte do Season Pass do game, “A Lâmina de Galadriel” também pode ser adquirida de forma individual no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Totalmente localizado para o português, Sombras da Guerra ainda deve receber novos conteúdos adicionais na forma do DLC “A Desolação de Mordor”, programado para maio deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.