O remake de Shadow of the Colossus é a estrela da live desta terça-feira

1 min de leitura
Imagem de: O remake de Shadow of the Colossus é a estrela da live desta terça-feira

Lançado originalmente para o PlayStation 2, Shadow of the Colossus até hoje é considerado como um dos jogos mais importantes da história da Sony. Tanto é que, depois de investir em um remaster HD para o PlayStation 3, a empresa decidiu colocar a Bluepoint para fazer um remake completo para o PlayStation 4 — cujo início vamos conferir na live desta terça-feira.

A partir das 18 horas, Felipe Gugelmin e Igor Napol vão voltar ao universo criado pelo Team ICO para descobrir se os gráficos reformulados foram suficientes para atualizar a experiência para a geração atual. Como sempre, a transmissão vai rolar através da nossa página do YouTube e também por nosso perfil oficial no Facebook.

Quer saber mais detalhes sobre as nossas transmissões ao vivo, conferir conteúdos com antecedência e conversar com uma comunidade “crocante”? Então não deixe de conferir a comunidade da Resistência Voxel, onde você consegue acesso a tudo isso e muito mais, além de ter a chance de interagir mais de perto com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.