Shadow of the Colossus tem Easter Egg de Last Guardian; saiba como achar

1 min de leitura
Imagem de: Shadow of the Colossus tem Easter Egg de Last Guardian; saiba como achar

Shadow of the Colossus faz jus ao termo “remake” ao trazer não apenas melhorias gráficas de um clássico de 2005 no PS2, mas sim por oferecer novidades que exploram cada canto do inóspito local proibido em que se passa a aventura de Wander e Agro.

De todos os segredos inéditos presentes ali, um dos mais legais é o Easter Egg de The Last Guardian. Encontrá-lo é uma ação que pode ser feita a qualquer momento da jornada, mas a tarefa estará em seu caminho quando você estiver na caçada pelos colossos 6 e 13. É preciso atravessar uma floresta na qual fica a caverna com o referido Easter Egg.

Resumidamente, o que você precisa fazer é o seguinte (cortesia do VG 24/7 pelas imagens):

A partir do templo principal, vá ao sudoeste do mapa, em E5. Dentro da floresta, siga à sua direita até enxergar a entrada de uma caverna. Ir a pé é mais fácil do que sobre a Agro (ela é uma égua).

\

a

Dentro da caverna, vá pela esquerda e observe alguns estalactites. Você vai ouvir um som do alto-falante do DualShock. Aproveite para coletar algumas moedas douradas aqui.

a

Em seguida, vá até o canto mais extremo e você verá um barril rodeado por borboletas, exatamente igual aos que encontra em The Last Guardian. Aproxime-se e plim, troféu desbloqueado!

a

Shadow of the Colossus é lançado nesta terça-feira (6) exclusivamente para PS4. O nosso veredito será publicado aqui no Voxel em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.