Metroid Prime 4? Bandai Namco trabalha em FPS exclusivo do Switch

1 min de leitura
Imagem de: Metroid Prime 4? Bandai Namco trabalha em FPS exclusivo do Switch

Após ajudar a Nintendo a desenvolver o game mais recente da série Smash Bros, parece que a Bandai Namco está preparando um novo título de tiro em primeira pessoa exclusivo para o console. A informação surgiu a partir de um desenvolver dos estúdios da empresa em Cingapura, que listou em seu LinkedIn o trabalho em uma “IP não anunciada (FPS/Aventura exclusiva para o Nintendo Switch)”.

Embora tenha publicado o shooter Get Even em 2017, a desenvolvedora não é conhecida por sua experiência no gênero de tiro em primeira pessoa. Diante da informação, muitos cogitam que a Bandai Namco será a responsável pela criação de Metroid Prime 4, que se encaixa muito bem na descrição publicada pelo funcionário.

Bandai Namco

O mesmo desenvolvedor que afirma estar trabalhando no projeto do Switch também colocou em seu currículo experiências em Ace Combat 7 e Ridge Racer 8, outro game que seria exclusivo para o console da Nintendo, com especialização no design de sistemas, interface, conteúdo e conceitos. Em novembro de 2017, a empresa afirmou que iria reforçar seus esforços no Switch, dizendo considerar uma pena não ter acreditado no bom desempenho inicial da plataforma.

Até o momento, o game mais “substancial” que a Bandai Namco prepara para o console híbrido da Nintendo é a remasterização de Dark Souls, que também vai sair para PS4, Xbox One e PC. Consultada pelo site GameSpot, até o momento a desenvolvedora/publicadora não comentou oficialmente sobre seu novo projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.