É um monstro: PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds já vendeu 26 milhões de cópias

1 min de leitura
Imagem de: É um monstro: PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds já vendeu 26 milhões de cópias

A PUBG Corp revelou alguns dados bastante interessantes sobre PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds na última terça-feira (6), que ajudam a dar uma ideia mais precisa sobre o sucesso alcançado pelo game. Desde que ele chegou ao Acesso Antecipado do Steam, nada menos que 26 milhões de cópias já foram vendidas no PC e no Xbox One, resultando em 2,7 bilhões de horas jogadas.

PUBG

Além disso, mais de 130 milhões de “chicken dinners” foram servidos e o jogo conseguiu a marca de 3,5 milhões de jogadores simultâneos. A M416 tem sido a arma favorita dos jogadores, enquanto o UAZ é o modo de transporte mais usado por eles — para completar, nada menos que 2,3 bilhões de pacotes com itens extras foram entregues durante as partidas.

Falando de números não oficiais, a SuperData afirma que o bom desempenho de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds rendeu a seus desenvolvedores a incrível soma de US$ 712 milhões em vendas desde que o game chegou ao Acesso Antecipado. Disponível para PC e Xbox One, o game continua a ganhar atualizações que trazem tanto novos conteúdos para suas partidas quanto combatem o uso de trapaças e garantem um desempenho mais estável para suas partidas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.