Crossing Souls: indie com pegada nostálgica ganha demo gratuito

1 min de leitura
Imagem de: Crossing Souls: indie com pegada nostálgica ganha demo gratuito

Desenvolvido pela Fourattic e publicado pela Devolver Digital, Crossing Souls é um game que faz diversas homenagens aos anos 80. Não somente ele traz gráficos estilizados que trazem o espírito dos filmes da época, como suas mecânicas lembram um tipo de jogo que não é mais feito nos dias atuais.

Antes do lançamento oficial marcado para o dia 13 de fevereiro, os desenvolvedores decidiram permitir que todos tenham um “gostinho” do jogo na forma de um demo gratuito com conteúdos substanciais. Já disponível no PlayStation 4 e no PC, a demonstração permite jogar a hora inicial da aventura e conhecer um pouco do grupo formado por Chris, Charlene, Joe, Matthew e Kevin.

O Voxel já está testando a versão completa de Crossing Souls e pode comprovar que a aventura é uma ótima opção para quem gosta de um bom jogo de ação e aventura. Oferecendo personagens com características diferentes entre si, o game sabe misturar muito bem referências a outras obras, um humor recheado de pequenas ironias e puzzles que surgem de forma natural nos ambientes — uma análise completa será publicada em breve.

Crossing Souls é um projeto financiado com a ajuda do Kickstarter, sistema a que chegou em novembro de 2014. A desenvolvedora Fourattic trabalhou silenciosamente no projeto durante quase 3 anos antes de voltar a falar sobre ele em outubro do ano passado, quando a aventura já estava quase completa, com versões para PlayStation 4, PlayStation Vita, Windows, Linux e Mac OS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.