Campeão da Capcom Cup cria nova equipe de eSports na República Dominicana

1 min de leitura
Imagem de: Campeão da Capcom Cup cria nova equipe de eSports na República Dominicana

Ao ganhar a Capcom Cup de 2017, o jogador MenaRD havia prometido que ia usar o dinheiro ganho com o torneio para estimular a cena competitiva da Repúblico Dominicana. Dito e feito, ele anunciou na última terça-feira (6) a criação do time de eSports Santo Domingo Tigers, que tem o objetivo de promover os talentos ainda desconhecidos do país.

O primeiro membro da equipe é Jochy Focus, que se destacou nas etapas de qualificação da Capcom Cup do ano passado com seu Akuma. Com o nome real “Jose Rafael Flaquer”, o lutador é especializado em Street Fighter V e quer mostrar a força da cena competitiva do país em torneios com âmbito internacional.

Até o momento, os perfis oficiais do Santo Domingo Tigers não têm muitas atividades, mas é de se esperar que outras contratações sejam anunciadas em breve. MenaRD ganhou destaque mundial ao sair da divisão de perdedores da Capcom Cup 2017 e, com seu Birdie (um personagem relativamente pouco usado) derrotar Tokido, que se sagrou como campeão de Street Fighter V na EVO do ano passado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.