Cowabunga! Tartarugas Ninjas aparecem em trailer insano de Injustice 2

1 min de leitura
Imagem de: Cowabunga! Tartarugas Ninjas aparecem em trailer insano de Injustice 2

A WB Games e a DC Entertainment revelaram hoje o primeiro trailer de gameplay nova (e sensacional, diga-se de passagem) adição ao elenco de lutadores de Injustice 2: As Tartarugas Ninja. O trailer destrincha alguns dos movimentos dos heróis e apresenta um gameplay bem diferenciado do que vimos até o momento no game.

Diferentemente dos demais heróis e vilões de Injustice 2, as Tartarugas Ninjas são, na verdade, quatro personagens em um só – ou algo próximo disso. Basicamente, na tela de seleção de heróis temos apenas um, mas o gameplay varia de acordo com o equipamento selecionado (lembrando que o jogo tem um sistema de equipamentos).

Ao equipar uma das armas características dos personagens, os jogadores vão escolher o personagem daquele equipamento — espadas para Leonardo, bastão Bo para Donatello, sais para Raphael e nunchakus para Michelangelo. Cada tartaruga tem os seus próprios movimentos, habilidades e especiais. Nos modos de torneio online, em que os equipamentos são desativados, os jogadores terão a opção de escolher os membros da trupe individualmente na tela de seleção de personagens. Confira o trailer:

As Tartarugas Ninja chegam para a briga a partir do dia 13 de fevereiro para quem adquiriu o Injustice 2: Ultimate Edition, o passe de temporada ou o Pacote de lutadores #3. A partir do dia 20 de fevereiro estarão disponíveis para compra avulsa nas lojas digitais PlayStation Store, Xbox Store, Steam e Microsoft Store.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.