Tetsuya Nomura mudou o design de Cloud para se assemelhar mais ao original

1 min de leitura
Imagem de: Tetsuya Nomura mudou o design de Cloud para se assemelhar mais ao original

Há tempos que os fãs estão morrendo de vontade de saber mais sobre Final Fantasy VII Remake, mas até agora nada. Apesar de não ser muita coisa, alguns detalhes sobre a aparência de Cloud surgiram durante o evento presencial de 30 anos da série Final Fantasy, que aconteceu recentemente.

Segundo alguns jornalistas que estiveram lá, algumas screenshots foram exibidas (somente durante a apresentação) e os desenvolvedores comentaram que Tetsuya Nomura, diretor do game, esteve trabalhando em um design que aproximasse Cloud mais de sua versão original, que é mais “bobão”, algo que, segundo as palavras do diretor, os fãs das antigas entenderiam.

De acordo com as informações de Naoki Hamaguchi, líder de desenvolvimento, a atual aparência do protagonista é a mais próxima possível da que vimos no jogo original, lançado em 1997. Outras imagens também revelaram o visual dos membros da Avalanche com descrições, como Biggs (“muito bonito”), Wege (“refrescamente gordinho”) e Jessie (“fofinha”).

Galeria 1

Infelizmente, nenhuma das imagens foi disponibilizada, já que tudo foi exibido em portas fechadas. Será que em breve veremos mais detalhes desse novo visual de Cloud? Teremos que esperar. Final Fantasy VII Remake está em desenvolvimento para PlayStation 4 (única plataforma anunciada até agora) e segue sem data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.