Metal Gear Survive vai ganhar outro Beta que inclui os jogadores do PC

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear Survive vai ganhar outro Beta que inclui os jogadores do PC

A Konami revelou nesta quinta-feira (8) que vai realizar na próxima semana uma nova fase de testes Beta de Metal Gear Survive. Se a primeira rodada de testes ficou limitada ao Xbox One e ao PlayStation 4, desta vez aqueles que preferem jogar no PC (via Steam) também vão ser incluídos no processo.

O novo Beta vai ser liberado entre os dias 16 e 18 de fevereiro, oferecendo três missões que acontecem em dois dos mapas do game, com direito a objetivos especiais que mudam a cada dia. Quem participar vai receber uma placa da FOXHOUND, um acessório de Metal Gear Rex e uma bandana para customizar seu personagem na versão final — não está claro se será possível destravar esses itens sem participar dos testes.

Galeria 1

Vale notar que, assim como a versão final de Metal Gear Survive, o Beta exige que você permaneça conectado constantemente à internet. Primeiro projeto da franquia desde que Hideo Kojima deixou a Konami, o título está programado para chegar às lojas no dia 20 de fevereiro com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.