Diretor de Smash Bros. pensa em assumir papel de consultor na indústria

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Smash Bros. pensa em assumir papel de consultor na indústria

Conhecido por seu envolvimento em games das séries Kirby e Super Smash Bros., Masahiro Sakurai é conhecido por três coisas: seu rosto que parece não envelhecer, sua dedicação aos games em que se envolve e pela demora em entregá-los. Embora ele geralmente assuma o papel de diretor dos projetos em que se envolve, parece que esses dias podem chegar ao fim em breve.

Smash Bros

Em uma entrevista concedida à revista japonesa Famitsu, Sakurai afirmou que cogitava cada vez mais assumir o papel de consultor de games. Essa não é a primeira vez que ele traz a ideia à tona, já tendo afirmado em situações anteriores que não pode ser eternamente responsável pelo futuro de Smash Bros.

“Para mim, toda vez eu penso ‘esse pode ser o último’. Se é um pedido de um cliente então eu vou considerar isso, mas eu sempre me pergunto ‘tudo bem se eu não for o diretor?’ Pode ser bom assumir um papel mais de consultor”, afirmou Sakurai, segundo a tradução feita pelo site Source Gaming.

“Para mim, toda vez eu penso ‘esse pode ser o último’"

Rumores indicam que o próximo lançamento de Smash Bros deve ser um port do game de Wii U para o Nintendo Switch, que incluiria alguns conteúdos extras. Em 2013, Sakurai foi diagnosticado com tendinite calcária em seu ombro direito, algo que causa dores severas que limitam bastante o quanto ele pode se dedicar a seus games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.