Square: Dragon Quest XI e Project Octopath chegam somente depois de abril

1 min de leitura
Imagem de: Square: Dragon Quest XI e Project Octopath chegam somente depois de abril

Recentemente, a Square Enix fez uma conferência de imprensa e deu uma pincelada sobre alguns pontos sobre os seus resultados fiscais e planos futuros. Nesse evento, estava Takashi Mochizuki, jornalista do Wall Street Journal, que descobriu que alguns games da empresa estão mais distantes do que imaginamos.

Na verdade, trata-se de uma lógica inversa: segundo o profissional, a desenvolvedora disse que não há nenhum lançamento grande planejado para ser lançado entre janeiro e março. Portanto, por dedução sabemos que alguns games aguardados da empresa, como Dragon Quest XI no Ocidente (e no Switch), Project Octopath TravelerKingdom Hearts 3 (que não deve ser nenhuma surpresa).

Alguns games, como Kingdom Hearts, não são nenhuma surpresa. Já Dragon Quest XI, que está previsto para chegar ao Ocidente e ao Switch por um bom tempo (lembre-se que ele foi lançado no PS4 no ano passado), e Project Octopath são alguns que poderiam chegar mais rápido. Agora, teremos que pensar: se não até março, quando esses games chegam? Diga o seu chute.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.