WarSpear Online anuncia evento exclusivo do Carnaval brasileiro; confira

1 min de leitura
Imagem de: WarSpear Online anuncia evento exclusivo do Carnaval brasileiro; confira

WarSpear Online quer combinar sua proposta com o Carnavalzão brasileiro. Sim, o Carnaval está chegando em Arinar, e todos os guerreiros que participarem da festa receberão prêmios exclusivos, como roupas temáticas, novos visuais para os personagens, cortes de cabelo, relíquias e muito mais. O festival contará com comidas exóticas, música, máscaras elegantes, fogos de artifício e fantasias coloridas.

Boatos se espalharam por Arinar, e há uma suspeita de que a festa está sendo sabotada por um falso Rei Momo. Os jogadores precisarão preparar os carros alegóricos, proteger músicos e dançarinos, trazer fogos de artifício de terras longínquas e descobrir o plano dos sabotadores. A cada quest concluída, os jogadores receberão baús e recompensas exclusivas do evento.

a

Além disso, durante o Carnaval, a Loja Milagrosa oferecerá novos itens, como roupas carnavalescas e espaços de visual. Acha que está bom na escolha do figurino? Saca só: até o próximo dia 15, os jogadores podem se inspirar no Carnaval e participar do tradicional Concurso Anual de Melhor Fantasia do WarSpear Onlin. Os três melhores desenhos serão premiados. A melhor fantasia no voto popular receberá ainda 3,5 mil Moedas Milagrosas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.