Tomb Raider ganha novo game para arcades exclusivo aos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Tomb Raider ganha novo game para arcades exclusivo aos Estados Unidos

Há um novo game de Tomb Raider no mercado, mas ele não se trata necessariamente de uma sequência de Rise of the Tomb Raider. Para comemorar o lançamento do novo filme da série, uma nova experiência para arcades reúne até quatro jogadores para enfrentar inimigos usando light guns, aquelas armas popularizadas por jogos como Virtua Cop e Time Commando.

Um vídeo divulgado pelo canal Dave & Buster’s confirma a existência do novo game, mas não dá muita ideia do que podemos esperar em matéria de jogabilidade, graças ao foco em cenas retiradas diretamente do filme. A nova máquina foi criada pela Adrenaline Amusements e deve usar como base o trabalho feito em Rabbids Hollywood, game que traz uma proposta bastante semelhante.

Segundo a Dave & Buster’s, máquinas do novo game de Tomb Raider vão ser distribuídas em 108 de suas lojas a partir desta semana. O plano é que o jogo fique em operação até o final de 2018, quando ele será retirado para receber atualizações e novos elementos, devendo retornar pouco tempo depois com um grande relançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.