Bethesda prepara dois novos projetos antes de Elder Scrolls 6

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda prepara dois novos projetos antes de Elder Scrolls 6

Caso você esteja esperando ansiosamente pelo sucessor de The Elder Scrolls V: Skyrim e já esteja cansado dos relançamentos do jogo, a Bethesda tem uma notícia que pode não ser muito agradável. O vice-presidente de marketing da companhia, Pete Hines, confirmou esta semana que a desenvolvedora vai trabalhar em dois games grandes antes de voltar a se aventurar pela franquia.

Conforme Hines explicou no Twitter, as adaptações de Skyrim para Switch, PlayStation 4 e Xbox One não foram feitas diretamente pela Bethesda, mas sim por estúdios secundários. Com isso, a força de trabalho principal da companhia está se concentrando em preparar novos projetos, sobre os quais ainda sabemos muito pouco.

Rumores recentes indicam que a desenvolvedora está trabalhando em “Starfield”, um game de mundo aberto com temática espacial. Caso isso seja verdade, ainda haverá pelo menos um grande projeto depois desse antes que a empresa decida retornar ao mundo de Elder Scrolls — em outras palavras, é bom estar preparado para esperar alguns anos por novidades nesse sentido.

The Elder Scrolls

Vale notar que isso não significa que esse universo foi abandonado pela Bethesda. O MMO The Elder Scrolls Online continua a receber atualizações constantes, incluindo visitar a regiões famosas da série como Morrowind e tramas que exploram mais o universo rico criado pela desenvolvedora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.