Nova estratégia da Bandai Namco foca na criação de IPS inéditas

1 min de leitura
Imagem de: Nova estratégia da Bandai Namco foca na criação de IPS inéditas
Avatar do autor

A Bandai Namco divulgou nesta sexta-feira (9) uma nova estratégia de negócios conhecida como “CHANGE for the NEXT: Empower, Gain Momentum, and Accelerate Evolution”, que deve guiar seus negócios durante um período de três anos. Na prática, isso envolve tanto mudanças nas estruturas e objetivos da companhia quanto um foco maior na criação de novas propriedades intelectuais.

A empresa também quer maximizar o valor de suas propriedades já existentes e “oferecer os melhores produtos e serviços no melhor tempo possível”. A estratégia também busca fortalecer posições em mercados globais e encontrar oportunidades de crescimento em locais com grande potencial.

Bandai Namco

A Bandai Namco vai passar a trabalhar com cinco divisões: brinquedos e hobbies, entretenimento de rede, produção musical e visual, criações de IPs e companhias com negócios associados. Ao todo, a companhia pretende investir 25 bilhões de ienes nos próximos três anos na criação de marcas novas, negócios adicionais e tecnologias inéditas.

O objetivo é tornar a companhia líder de suas áreas no Japão, expandir os conteúdos de games e de estrutura de redes nos Estados Unidos e na Europa e entrar com tudo no mercado chinês. Para completar, a organização divulgou um relatório financeiro que mostra um ótimo desempenho no trimestre terminado no dia 31 de dezembro de 2017.

Nova estratégia da Bandai Namco foca na criação de IPS inéditas