Aparentemente, Metroid Prime 4 está mesmo em produção pela Bandai Namco

1 min de leitura
Imagem de: Aparentemente, Metroid Prime 4 está mesmo em produção pela Bandai Namco

Alguns rumores dessa semana circularam dizendo que o próximo game da franquia Metroid, Metroid Prime 4, estaria em produção por nada menos que a Bandai Namco, ou seja, a produção do título seria terceirizada para a gigante japonesa. Aparentemente, esses rumores são reais. Pelo menos foi o que o Eurogamer descobriu.

Segundo o site europeu, algumas fontes muito próximas da Bandai confirmaram que sim, o jogo está em desenvolvimento pela produtora, e não pelas mãos da Nintendo através da Retro Studios, que foi o estúdio responsável pelos três primeiros games. De acordo com as fontes da Eurogamer, Metroid Prime 4 está em produção pela Bandai Namco Singapore em colaboração com a Nintendo.

A equipe que está criando o game tem diversos funcionários que trabalharam na Lucas Arts Singapore e que inclusive estiveram próximos da criação de Star Wars 1313, projeto cancelado pela Disney. Essa não seria a primeira vez que a Nintendo trabalha com a Bandai, já que a desenvolvedora foi a responsável por games como Super Smash Bros. 3DSSuper Smash Bros. Wii U (além do recente Pokkén Tournament).

Os rumores recentes foram pautados nas descrições de vagas de funcionários da Bandai, que haviam dito estar trabalhando em um “um FPS exclusivo da Nintendo”. A Eurogamer entrou em contato com a Nintendo para confirmar essas informações e a Big N respondeu que “não comenta sobre rumores ou especulações”. Portanto, é bem provável que Metroid Prime 4 esteja nas mãos da Bandai mesmo, mas precisaremos esperar por uma confirmação.

Metroid Prime 4 foi anunciado para o Nintendo Switch e não tem data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.