Versão 1.3.0 traz modo New Game Plus para Xenoblade Chronicles 2

1 min de leitura
Imagem de: Versão 1.3.0 traz modo New Game Plus para Xenoblade Chronicles 2

A Monolith Soft revelou que vai lançar na próxima semana a versão 1.3.0 de Xenoblade Chronicles 2, trazendo algumas novidades muito bem-vindas aos fãs do game. A principal adição fica por conta do novo modo New Game +, que permite reiniciar a aventura mantendo alguns dos progressos conquistados anteriormente.

Xenoblade Chronicles 2

Entre as novidades trazidas pela “segunda aventura” está a possibilidade de equipar as Blades e os Drivers de Torna (também como blades), enviar qualquer blade em missões de mercenários e abaixar o nível de seus personagens em pousadas. Você também vai poder gastar experiência extra em itens e brincar com novas habilidades exclusivas — os elementos que são mantidos são os níveis dos personagens, o nível de desenvolvimento das cidades, monstros únicos derrotados, itens, ouro e os poderes destravados.

A atualização 1.3.0 também vai adicionar algumas melhorias de “qualidade de vida” que incluem a exibição de ícones de viagem rápida no mapa do jogo, a possibilidade de pular a cena quando um Core Crystal é usado e um novo Modo Fácil. Para completar, agora será possível “bloquear” blades para que elas não sejam ativadas acidentalmente e organizar itens de maneira diferente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.