Desvendado: Shadow of the Colossus tem espada secreta descoberta em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Desvendado: Shadow of the Colossus tem espada secreta descoberta em vídeo

Parece que alguém, enfim, descobriu o propósito das moedas douradas de Shadow of the Colossus, que são inéditas no remake de PS4. Durante uma transmissão ao vivo, o canal PS4Trophies encontrou uma entrada secreta na parte lateral do santuário principal.

O segredo parece estar, de fato, ligado às moedas. Observe que a porta que dá acesso à área escondida está adornada por pequenas partículas douradas, iguais às que você vê quando coleta os itens no chão. Depois de se desdobrar de todas as formas possíveis para tentar abrir a porta, o jogador descobriu que bastava se ajoelhar e rezar pro abra-te Sésamo. Confira o feito a partir da marca dos 02:23:40:

Ao todo, 79 moedas douradas estão espalhadas pela terra proibida. A câmara secreta só pode ser acessada quando o jogador tiver coletado todas elas. A espada em questão é a “Sword of Dormin”, que é o nome da entidade divina com a qual Wander se corresponde durante a aventura.

Observe que a espada do herói ganha um aspecto sombrio, envolto em nuvens negras, após a conquista. A arma concede bônus de dano nos ataques aos colossos, mas diminui a velocidade de regeneração de energia de Wander. Ao ser erguida para buscar as criaturas titânicas, a arma emite um raio escuro, ao contrário do feixe de luz que normalmente sairia dali

Mais segredos a caminho?

E aí, será que mais segredos vêm por aí? Enquanto você reflete, confira nossa análise de Shadow of the Colossus clicando aqui. O game está disponível exclusivamente para PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.