Assetto Corsa Competizione gera curiosidade sobre o simulador de corrida

1 min de leitura
Imagem de: Assetto Corsa Competizione gera curiosidade sobre o simulador de corrida

A 505 Games, publisher de Assetto Corsa, gerou um burburinho na última semana depois de registrar um novo domínio que pode dar algum indício sobre o que o futuro reserva para o simulador de corrida.

Assetto Corsa Competizione causou dúvida nos fãs, que estão especulando sobre o que pode se tratar o novo subtítulo: será uma vertente do game para os eSports ou o nome definitivo da continuação que está sendo cogitada para este ano?

Assetto Corsa Competizione

Com outros games mais populares no gênero de corrida bem encaminhados no lado competitivo, como é o caso de Forza Motorsport, Gran Turismo Sport e Project CARS 2, Assetto Corsa é o único simulador nos consoles que ainda carece de uma liga própria de eSports – e "Competizione" pode ser um nome bastante conveniente para isso.

No entanto, não há qualquer indício concreto do que pode ser o Assetto Corsa Competizione. Já são quase quatro anos desde o lançamento do AC, então o período também é propício para uma continuação também. O jeito é esperar para ver o que vem por aí.

Assetto Corsa está disponível para PC desde 2014 e foi lançado no PlayStation 4 e Xbox One em 2016.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.