Jogo inspirado na corrida mais perigosa do mundo ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Jogo inspirado na corrida mais perigosa do mundo ganha data de lançamento

Os fãs de jogos de corrida, mais especificamente os fãs de motociclismo (como eu), podem comemorar: TT Isle of Man: Ride on the Edge, game baseado na corrida de motos mais perigosa do mundo, ganhou data de lançamento e chega em março nos consoles e no PC.

IoM TT

Enquanto Xbox One e PlayStation 4 vão receber o game no dia 6 de março, os jogadores do PC terão que aguardar um pouco mais, com o lançamento na plataforma marcado para o dia 27 de março. O jogo está sendo desenvolvido pela Kylotonn, estúdio francês responsável pelos últimos três games da franquia oficial do WRC, o campeonato mundial de rally.

Para aqueles que não conhecem, TT Isle of Man: Ride on the Edge permitirá aos jogadores competirem no temido circuito Snaeffel Mountain, nas estradas da pequena Ilha de Man, localizada entre a Irlanda e a Inglaterra. É lá que acontece, desde 1907, o Tourist Trophy – ou IoM TT, como é mais conhecido.

No último material divulgado pela Bigben Games, publisher do game, o piloto John McGuinness, 23 vezes vencedor no evento, comenta sobre o realismo da recriação da pista:

Ao todo, TT Isle of Man: Ride on the Edge contará com 23 pilotos reais e mais de 40 motos oficiais. Um modo online para até oito jogadores também está previsto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.