Nova perspectiva do terror: The Evil Within 2 ganha modo em primeira pessoa

1 min de leitura
Imagem de: Nova perspectiva do terror: The Evil Within 2 ganha modo em primeira pessoa

A perspectiva de primeira pessoa foi uma moda que pegou forte nos jogos de terror que foram lançados nos últimos anos – e agora The Evil Within 2 também aderiu ao formato

A última atualização para o game vai permitir que você jogue o game todo vendo o mundo pelos olhos de Sebastian Castellanos. Esse era um dos maiores pedidos da comunidade de fãs, que pediam que a perspectiva não fosse limitada a apenas uma parte do jogo.

O formato estará disponível, inclusive, no teste grátis de The Evil Within 2. Se você gostar da experiência, poderá adquirir o jogo com 50% de desconto – uma oferta que começa hoje, dia 14/02, e vai até 19/02 na Steam e 20/02 na Xbox Live e PSN.

Para ativa a perspectiva no game, basta ir até o menu e ativar a opção "First-Person Mode", que pode ser ativada ou desativada a qualquer momento.

The Evil Within 2

Shinsaku Ohara, produtor de The Evil Within 2, falou que a equipe já havia experimentado a visão em primeira pessoa no game final, mas que resolveu aplicar a uma pequena parte da história, visto que o game foi desenvolvido para ser jogado em terceira pessoa.

Ainda assim, alguns usuários descobriram como ativar essa visão fora da área originalmente reservada para ela – o que acabou se tornando uma experiência bem positiva, por sinal.

The Evil Within 2

"[...] pensamos, 'Que se dane, vamos colocar isso como um bônus para todas as plataformas. Vários jogadores gostam de jogos de terror em primeira pessoa, então para quem quer ver algumas situações do game pelos olhos de Sebastian, essa é uma experiência muito bacana", explicou Ohara.

O produtor ainda comentou que, visto que a ideia do game era ser jogado em terceira pessoa, o processo de adaptação foi bem difícil. Algumas cenas, por exemplo, ainda exigem que a visão seja deslocada para trás do protagonista para fazer sentido.

The Evil Within 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC – todos recebendo a atualização para a visão em primeira pessoa totalmente de graça. Caso não tenha jogado o game ainda e queira saber mais, pode conferir a nossa análise completa, feita pelo Bruno Micali.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.