Por balanço, Fornite Battle Royale pode ter mais armas removidas

1 min de leitura
Imagem de: Por balanço, Fornite Battle Royale pode ter mais armas removidas

A Epic vem trabalhando forte para garantir que o modo Battle Royale de Fornite fique sempre balanceado. Uma das formas de fazer isso é removendo alguns tipos específicos de armamentos do jogo, como é o caso das submetralhadoras (SMG), que serão removidas ainda esta semana.

Este conceito de remoção, no entanto, não se restringirá a este tipo de armamento em si: qualquer arma poderá ser removidas e depois recolocada no game, caso a desenvolvedora ache que é necessário.

Para os jogadores de Fortnite, o jeito é começar a se habituar a usar tipos diferentes de armas, visto que a ideia é que o "meta" pode estar sempre mudando. Consumíveis também vão passar pelo mesmo conceito de rotatividade: caso novos itens entrem, outros terão que sair para dar lugar e podem ou não voltar em algum momento.

Fortnite Battle Royale recentemente passou Playerunknown's Battlegrounds no recorde de jogadores simultâneos no PC: foram 3,4 milhões de pessoas ao mesmo tempo no game, o que chegou a causar problemas nos servidores da Epic.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.