Trilogia Spyro pode dar as caras no PlayStation 4 ainda em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Trilogia Spyro pode dar as caras no PlayStation 4 ainda em 2018

Após reviver Crash Bandicoot na forma de remakes dos três primeiros jogos da série, a Activision pode fazer o mesmo com Spyro the Dragon. Embora seja parte do universo de Skylanders, o personagem anda meio “esquecido” em tempos recentes e deixou de ser estrela de suas próprias aventuras.

Segundo relatos do Kotaku UK, a publicadora prepara uma remasterização de Spyro que incluirá os três primeiros games criados pela Insomniac (que mais tarde criou Ratchet & Clank). Com anúncio previsto para março deste ano, o lançamento seria inicialmente exclusivo ao PlayStation 4 e poderia trazer conteúdos que foram cortados dos jogos lançados no primeiro PlayStation.

Spyro the Dragon

Com suporte aos recursos do PlayStation 4 Pro, a trilogia Spyro deve chegar às lojas no terceiro trimestre deste ano, caso os relatos estejam corretos. Aparentemente, o acordo feito pela Activision prevê a chegada dos jogos a outras plataformas em 2019, algo que também deve acontecer com a Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

A remasterização deve ficar por conta da Vicarious Visions, estúdio responsável pelo desenvolvimento da N. Sane Trilogy. Levando em consideração a boa recepção que o game teve, não vai ser nenhuma surpresa se a Activision realmente estiver trabalhando em formas de reapresentar suas propriedades “dormentes” a um novo público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.