Kingdom Come: Deliverance surpreende com cerca de 500 mil unidades vendidas

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Come: Deliverance surpreende com cerca de 500 mil unidades vendidas

Apesar de recepção mista nas análises internacionais, Kingdom Come: Deliverance se saiu bem nas prateleiras: o jogo teve cerca de 500 mil cópias vendidas, anunciou a desenvolvedora Warhorse, desde o lançamento no último dia 13 para PS4, Xbox One e PC.

De acordo com o estúdio, só o Steam é responsável por 300 mil cópias desse montante. Os mais de 100 mil restantes representam mídias físicas. Inclusive há respaldo do próprio serviço da Valve com relação a esse bom desempenho: o jogo estreou entre os cinco mais jogados na plataforma durante o lançamento, tendo um pico de 75.071 jogadores simultâneos.

Os números impressionam se observamos que o título nasceu sem marketing agressivo e está sendo apontado com problemas técnicos diversos relacionados às suas mecânicas. Ainda assim, Kingdom Come: Deliverance supre a carência de entregar uma proposta diferente, voltada a quem almejava ver uma “simulação medieval” de tom realista.

Confira o trailer de lançamento:

A Warhorse disse que está trabalhando num grande patch de correções para atender aos pedidos dos jogadores e se posiciona atenta aos feedbacks. O Voxel está analisando Kingdom Come: Deliverance, que está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.