Poder brasileiro: Blanka chega a Street Fighter V na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Poder brasileiro: Blanka chega a Street Fighter V na próxima semana

Mesmo não sendo uma retratação fiel do "brasileiro comum", Blanka sempre foi um personagem de Street Fighter bastante associado a nosso país (para o bem e para o mal). Assim, muitos fãs do lutador devem ficar animados com o anúncio de que ele chega oficialmente a Street Fighter V: Arcade Edition na próxima terça-feira, dia 20 de fevereiro.

Conforme mostra um trailer divulgado pela Capcom, o personagem mantém seus poderes elétricos e estilo de luta animalístico, exibindo como bônus uma cabeleira ainda mais selvagem do que no passado. Blanka chega acompanhado por três roupas especiais, incluindo uma que o transforma em um “boneco” e seu visual clássico, que teve sua estreia em Street Fighter II.

Galeria 1

Assim como Sakura, o lutador faz parte do passe da terceira temporada de lutadores de Street Fighter V, podendo ser adquirido de forma individual por US$ 5,99 ou por 100 mil Fight Money (a moeda interna do game). Além dos dois personagens, o game deve receber nos próximos meses a adição de Falke, Cody, G e Sagat.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.