Pensado a fãs, novo livro de BioShock é anunciado e se aprofunda nos jogos

1 min de leitura
Imagem de: Pensado a fãs, novo livro de BioShock é anunciado e se aprofunda nos jogos

Qualquer coisa de BioShock é bem-vinda enquanto a franquia está adormecida na 2K. Nesta quinta-feira (15), a editora francesa Third Editions anunciou o livro "BioShock: From Rapture to Columbia", que já está à venda por US$ 34,90, inclusive numa belíssima edição de colecionador, que vem com capa alternativa envolta em embalagem de luxo.

De acordo com o comunicado oficial enviado à imprensa, a adaptação é "voltada aos fãs" e oferece um raio-x pelos jogos da franquia, desde a concepção inicial de Rapture até a evolução que conduziu os jogadores a Columbia, a cidade suspensa no céu de BioShock: Infinite.

g

O livro ainda cruza as informações dos jogos com as referências que eles fazem a elementos da vida real ao abordarem sociedade, religião, cultura e outros temas. A obra examina como a trilogia impactou a indústria de video games e ditou um estilo único de narrativa.

Resta torcer para que o produto chegue à Amazon - dessa forma, nós, brasileiros, conseguimos botar as mãos nele. Livro digno de entrar na lista de desejos de qualquer um, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.