Estúdio Hangar 13, de Mafia III, demite diversos funcionários

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio Hangar 13, de Mafia III, demite diversos funcionários

A 2K Games confirmou na última quinta-feira (15) que realizou uma rodada de demissões no estúdio Hangar 13, responsável pelo desenvolvimento de Mafia III. Segundo a empresa, a decisão foi feita “para assegurar que os recursos do estúdio estão propriamente alinhados com seus planos de desenvolvimento a longo prazo”.

“Essas reduções não vão influenciar na habilidade da 2K de criar e entregar os produtos que atualmente estão em desenvolvimento. Nunca lidamos com esses assuntos de maneira leviana, e estamos trabalhando com os empregados afetados para dar suporte a eles e explorar oportunidades em potencial dentro de nossa organização”, afirmou a empresa em uma mensagem enviada ao site Kotaku.

Mafia III

A 2K não especificou a quantidade de funcionários demitidos, mas o Kotaku afirma que a decisão afetou uma grande parte do estúdio. Mafia III foi o primeiro game do estúdio, tendo sido considerado um sucesso ao vender mais de 5 milhões de cópias — desde o fim dos trabalhos com o título, a desenvolvedora estava focada em criar protótipos para o que seria seu novo projeto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.