RARE explica limite de 4 pessoas nos grupos de Sea of Thieves

1 min de leitura
Imagem de: RARE explica limite de 4 pessoas nos grupos de Sea of Thieves

Em uma entrevista concedida à IGN, o principal designer de Sea of Thieves, Mike Chapman, confirmou que a versão final do game só vai trabalhar com grupos formados por, no máximo, quatro pessoas — mesmo limite visto em seu Beta. Segundo ele, o motivo é simples: garantir a comunicação entre os jogadores.

“O maior navio foi criado para quatro pessoas”, explicou Chapman. “Olhamos para o feedback e claro que há pessoas que querem um navio para 8 pessoas, um navio para 10 pessoas. O pensamento aí, assim como tudo nesse game, foi bastante intencional”, afirmou o desenvolvedor.

"O pensamento aí, assim como tudo nesse game, foi bastante intencional”

“Se dois de nós fomos a um bar junto com outros dois amigos, você tem esse relacionamento íntimo, vocês todos estão indo juntos. Se isso se transforma em seis ou oito pessoas, você começa a ter pessoas se dividindo e se torna realmente difícil se comunicar — quatro parece ser o número mágico”, complementou Chapman.

Uma das diferenças da versão final de Sea of Thieves em relação ao Beta é que um jogador sozinho vai poder guiar um barco feito para quatro pessoas, enquanto quatro pessoas podem se reunir em uma barcaça menor. Segundo Chapman, isso inclusive pode ser usado como um elemento-surpresa por aqueles que desejam variar suas táticas de ataque.

Sea of Thieves

“Claro, vamos continuar olhando para isso depois do lançamento”, garante o desenvolvedor. “Pode haver outras coisas que vamos fazer com os navios no futuro”. Com versões para Xbox One e PCs com o Windows 10, Sea of Thieves está programado para chegar às lojas no dia 20 de março — e uma nova rodada de testes Beta está acontecendo neste fim de semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.