Devs de Sea of Thieves contam como diálogos e aspectos do mundo podem mudar

1 min de leitura
Imagem de: Devs de Sea of Thieves contam como diálogos e aspectos do mundo podem mudar

O mundo de Sea of Thieves será online, compartilhado e absolutamente moldável. É isso que garantem alguns desenvolvedores da Rare no vídeo adiante. Mike Chapman, diretor de design, e Topher Winward, engenheiro de software, contam que os NPCs podem ter diversas linhas de diálogos de acordo com as coisas que você, jogador, faz no mundo.

Os personagens não jogáveis terão "personalidade" e "história própria", segundo os artistas, servindo como importante pano de fundo ao lore da aventura. Outro elemento de suma importância na jornada é a modificação dos objetos ao redor do jogador. Se você encontrar um livro contendo um mapa do tesouro, por exemplo, e outra pessoa encontra o item após você, o mapa não vai estar lá.

Além disso, as histórias dos jogadores serão "escritas em livros e documentos" para que outros (ou eles próprios) encontrem.

Sea of Thieves parece ser moldável o suficiente para você? Promissor é pouco. Os Betas já mostraram isso (ainda há um por vir), e a versão final será lançada no dia 20 de março exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.