Devil May Cry HD Collection ganha trailer frenético e nostálgico

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry HD Collection ganha trailer frenético e nostálgico

A Capcom revelou recentemente mais um trailer de Devil May Cry HD Collection para Xbox One, PlayStation 4 e PC, dessa vez mostrando diversos trechos frenéticos dos três primeiros games da série, trazendo muita nostalgia para quem jogou esses clássicos no PS2.

A coletânea já havia sido lançada no PS3 e Xbox 360 e agora chegará à nova geração (e aos computadores também, que nunca viram alguns dos títulos). A ideia parece um pouco requentada, mas a série realmente tem uma ótima qualidade e que agrada bastante as viúvas de um novo título da franquia. Confira:

Sem dúvidas, ver Dante em ação nos primeiros jogos é bem legal (especialmente se isso for em 1080p e 60 fps). Com exceção do segundo game, que é a ovelha negra da família, Devil May Cry é uma franquia de qualidade excepcional e é sempre bom ter os jogos disponíveis na nova geração. Devil May Cry HD Collection chega dia 13 de março de 2018 ao PlayStation 4, Xbox One e PC. Infelizmente, o jogo não terá resolução 4K ou aprimoramentos no Xbox One X e PlayStation 4 Pro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.