Sniper Ghost Warrior 3 alcança 1 milhão de vendas, mas estúdio diminui

1 min de leitura
Imagem de: Sniper Ghost Warrior 3 alcança 1 milhão de vendas, mas estúdio diminui

A CI Games, desenvolvedora de Sniper Ghost Warrior 3, anunciou uma notícia boa e ruim ao mesmo tempo. A boa é que o título alcançou 1 milhão de cópias vendidas entre todas as plataformas para as quais foi lançado (PS4, Xbox One e PC). A ruim é que o estúdio, infelizmente, mesmo após registrar lucro em seu ano fiscal, diminuiu. Hoje, apenas 30 funcionários estão lá.

“A decisão de diminuir o estúdio foi a mais dura que tomei nos últimos anos – nunca é fácil se desprender de colegas e amigos com quem trabalhei por anos –, mas acredito que tenha sido o melhor a se fazer para seguir adiante. (...) As dificuldades que passamos durante o desenvolvimento e o lançamento de Sniper Ghost Warrior 3 foram grandes lições para nós”, explicou o CEO da desenvolvedora, Marek Tyminski.

“Acreditamos que times menores podem ser mais eficientes. Ao mesmo tempo, estamos orgulhosos dos esforços de nossa equipe e queremos agradecer, de coração, cada um que fez parte dessa jornada desenvolvendo Sniper Ghost Warrior 3”, completou.

O próximo projeto da CI Games é Lords of the Fallen 2, que ainda segue em busca de estúdios parceiros para ter andamento no projeto. Sniper Ghost Warrior 3 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.