Black Desert Online se prepara para chegada de uma nova classe: Lutador

1 min de leitura
Imagem de: Black Desert Online se prepara para chegada de uma nova classe: Lutador

Black Desert Online está se preparando para receber mais uma classe: o Lutador. O novo personagem é um arruaceiro das multidões que utiliza seus próprios punhos em suas batalhas. Ele é especializado em artes marciais e conta com diversos combos rápidos.

A RedFox Games, publisher do game na América Latina, promoverá uma série de eventos de pré-lançamento para o Lutador. Desde o último dia 14, a página com a agenda está ativa no site oficial, e os jogadores já podem checar todos os eventos disponíveis em preparação à chegada do Lutador.

Na próxima semana, mais eventos estarão ativos e darão a chance de criar e customizar novos personagens para concorrer a uma variedade de itens que podem auxiliar sua jornada no MMORPG. Por enquanto, o Lutador estará disponível apenas na ferramenta de criação de personagens. Confira o trailer de anúncio da nova classe:

Novo sistema

Outra novidade adicionada a Black Desert Online é um sistema para aprimorar e transformar as habilidades dos personagens. A Iluminação de Rabam é uma ferramenta que combina duas habilidades não despertadas a fim de criar uma nova e ainda mais poderosa para competir no jogo. Para utilizar a ferramenta, os personagens devem estar, no mínimo, no nível 56.

Black Desert Online também apresentou a agenda de suas próximas atualizações. O calendário adiante mostra essas novidades, entre elas duas expansões territoriais e duas novas classes, incluindo o Lutador, que chega nas próximas semanas.

g

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.