Biomutant apresenta seu complexo criador de personagens

1 min de leitura
Imagem de: Biomutant apresenta seu complexo criador de personagens

Durante a PC Gamer Weekender, a desenvovledora Experiment 101 revelou mais detalhes sobre o criador de personagens de Biomutant, seu novo RPG de mundo aberto. Além de poder mudar o visual de seu protagonista, os jogadores podem recodificar seu DNA de forma a obter diferentes habilidades especiais.

Entre as opções disponíveis está a definição do tamanho de diferentes partes do corpo e a escolha entre um personagens mais orgânico ou um que apresenta diversas partes mecânicas. Assim como em outros RPGs, Biomutant dispõem de um sistema de status variados, que incluem áreas como vitalidade, carisma, sorte e intelecto, cada uma delas influenciando na maneira como o mundo reage a seu personagem.

Segundo Stefan Ljungqvist, chefe do estúdio, uma das áreas mais importantes do game é seu sistema de criação de equipamentos. Além de escolher entre diferentes tipos de disparo, você pode configurar suas armas para disparar projéteis com veneno ou gelo (só para citar alguns exemplos), sendo que é possível reaproveitar peças antigas em uma nova ferramenta de ataque.

O trailer divulgado pela desenvolvedora também mostra como o sistema de combate combina confrontos a curta e longa distância, e será possível aprender diversos estilos de batalha novos conforme você progride na aventura. Na história, o jogador deve enfrentar cinco grandes inimigos que estão envenenando as raízes de uma árvore gigantesca que serve como peça central do mundo criado pela Experiment 101.

BioMutant

Revelado originalmente durante a Gamescom de 2017, Biomutant chamou a atenção de muitas pessoas, incluindo a publicadora THQ Nordic, que adquiriu o game e sua desenvolvedora. Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, o título está programado para chegar às lojas ainda em 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.