Fable Fortune sai do Early Access, ganha data e será gratuito para jogar

1 min de leitura
Imagem de: Fable Fortune sai do Early Access, ganha data e será gratuito para jogar

Boa notícia aos jogadores de Fable Fortune, o card-game baseado na franquia de sucesso da Microsoft: o jogo está deixando o status de acesso antecipado e será lançado no dia 22, quinta-feira agora, como um título free-to-play (gratuito para jogar, trocando em miúdos) no Xbox One e no PC.

A atualização 1.0, que dará o selo de lançamento ao game, também trará uma série de correções de bugs e ajustes à experiência, tudo com base no feedback dos jogadores ao longo desse período, garantem os desenvolvedores da Flaming Fowl Studios e da Mediatonic, que assinam Fable Fortune.

Quem logar entre hoje (segunda-feira, 19) e amanhã (terça-feira, 20) ganhará a carta Fancy Crazy Cat Lady. No dia 20, os que se conectarem receberão a carta Fancy Restless Spirit. Por fim, quem logar na véspera do lançamento (isto é, dia 21) terá em mãos a carta Fancy Bloody Augur e um pacote de cartas Fancy. Essas cartas são fortes, e não meros brindes, de acordo com a equipe.

Fable Fortune será um free-to-play em caráter definitivo a partir do dia 22 de fevereiro. O título é exclusivo do Xbox One e do PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.