PUBG volta a ser oferecido gratuitamente junto com o Xbox One X

1 min de leitura
Imagem de: PUBG volta a ser oferecido gratuitamente junto com o Xbox One X

A Microsoft voltou a apostar na promoção que garante uma cópia gratuita de PLAYERUNKNOWN`s Battlegrounds para todos que comprarem o Xbox One X. Entre os dias 18 de fevereiro e 4 de março, basta adquirir o console para garantir acesso ao game no estilo Battle Royle, que atualmente faz parte do sistema Xbox Game Preview.

Xbox One X

Além disso, quem estiver pelos Estados Unidos vai conseguir um belo desconto ao adquirir o bundle do Xbox One S que acompanha PUBG. Até o dia 3 de março, o novo bundle que reúne o console ao jogo multiplayer vai ser vendido com desconto de US$ 50, o que faz com que, na prática, o game saia “de graça”.

Conforme a Microsoft aponta, as promoções divulgadas por ela valem para o território dos Estados Unidos, podendo variar em duração conforme o mercado no qual a empresa atua. No Xbox One, PLAYERUNKNOWN`s Battlegrounds está no sistema Game Preview, o que significa que a versão disponível não se trata da final, mas sim de um trabalho em desenvolvimento — o que não impediu o game de vender alguns milhões de cópias até agora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.