Assassin’s Creed Origins ganha New Game Plus e modo Tour da Descoberta

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Origins ganha New Game Plus e modo Tour da Descoberta

Jogadores de Assassin’s Creed Origins vão receber nesta terça-feira (20) um grande patch para o game, que traz algumas novidades prometidas há tempos pela Ubisoft. Além do aguardado modo New Game Plus, o jogo também vai receber a opção “Tour da Descoberta”, que permite visitar seus cenários para obter informações históricas sobre eles, deixando de lado qualquer tipo de combate.

Segundo a desenvolvedora, quem decidir reiniciar a aventura de Bayek vai manter seus equipamentos, habilidades, melhorias de equipamentos, pontos de experiência e itens de inventário. As mudanças ficam pelo aumento da dificuldade (o normal vira hard, por exemplo) e pelo fato de que será preciso refazer as missões do jogo e redescobrir seu mapa.

Assassin's Creed Origins

A Ubisoft promete que aqueles que estiverem determinados a terminar Assassin’s Creed Origins pela segunda vez vão receber uma recompensa especial, mas não especificou o que podemos esperar. Já o modo tour conta com 75 visitas pelo Egito, cujas durações variam entre 5 minutos até 25 minutos dependendo da opção escolhida.

A atualização foi liberada pela empresa de forma totalmente gratuita, então não é preciso ter comprado o Passe de Temporada do game para aproveitar as novidades. O patch exige um download de 2,6 GB no PC e aproximadamente 5,5 GB nas versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.