Novidade: mods finalmente chegam à versão de Cities: Skylines de Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Novidade: mods finalmente chegam à versão de Cities: Skylines de Xbox One

Aqui vem uma boa notícia para os fãs de modificações em jogos: a versão de Xbox One de Cities Skylines agora tem suporte a mods, ideal para jogadores que adoram colocar alguns adereços criados pela comunidade. Bem legal, não?

A melhor parte dessa história toda é que a novidade veio através de uma atualização, que já está disponível para baixar. Dessa forma, os jogadores podem colocar estátuas no formato de óvnis, adicionar piscinas em locais públicos e por aí vai. Os mods são todos gratuitos, mas em breve haverá algumas mudanças.

Galeria 1

Segundo o site Eurogamer, mais mods serão adicionados no futuro através de DLCs pagos, chamado de Content Creator Pack, que é gratuito para jogadores que têm o passe de temporada do game. Além disso, outra atualização está prevista para chegar em breve, adicionando pacotes de Art Deco e a possibilidade de gerenciar uma equipe esportiva.

Sem dúvidas, é bem legal ver os mods chegam ao console, um elemento que até pouco tempo atrás era exclusivo dos PCs. Cities: Skyline está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.