Vídeo mostra o poder das palavras em Scribblenauts Showdown no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra o poder das palavras em Scribblenauts Showdown no Switch

A Warner Bros. liberou na última segunda-feira (19) um novo vídeo que mostra como Scribblenauts Showdown, novo game da série, vai funcionar no Nintendo Switch. O título mantém a tradição da série de transformar suas palavras em objetos reais, mas muda um pouco seu ritmo ao apostar na diversão competitiva contra amigos.

Segundo a publicadora, o game promete mais de 25 minigames que funcionam de maneira diferente dependendo da opção escolhida. Enquanto no modo Showdown você tem que achar a palavra certa com a maior velocidade possível, a opção Versus traz vários desafios pequenos nos quais você testa sua habilidade contra a de seus amigos.

Também há o modo Sandbox, que segue um esquema mais familiar aos fãs de Scribblenauts ao permitir que você use sua criatividade sem muitos limites. A promessa é que Shodown vai ter suporte a mais de 35 mil itens, que poderão ser usados em oito cenários diferentes que escondem conquistas e diversos coletáveis escondidos.

Scribblenauts

Com lançamento programado para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4, Scribblenauts Showdown chega às lojas no dia 6 de março deste ano. Criada pela 5th Cell, a série fez sua estreia no Nintendo DS em 2009, tendo recebido sua sequência mais recente em 2013 — pouco depois, a desenvolvedora encerrou suas atividades em meio a dificuldades financeiras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.