Novidades vindo: partidas limitadas por ping chegam em breve em PUBG

1 min de leitura
Imagem de: Novidades vindo: partidas limitadas por ping chegam em breve em PUBG

Depois de anunciar que um terceiro mapa chegará a PlayerUnknown’s Battlegrounds, a Bluehole também anunciou algumas novidades que chegarão em breve. Uma delas é a aguardada limitação de ping por partida, ou seja, a taxa de conexão do jogador.

A ideia é restringir as partidas que jogadores com ping algo podem entrar, criando uma experiência mais balanceada. A proposta desse sistema não é impedir a entrada de jogadores com má conexão de internet ou que desejam jogar em servers de outros países em partidas, e sim balancear a lista de usuários.

Basicamente, os servidores vão priorizar jogadores com ping baixo. Os demais, com pings mais alto, ficam de último na fila e se aglomeram com outros jogadores com ping alto. Basicamente, uma das salas tem apenas jogadores com conexão boa e em outra o restante, com conexão ruim. Dessa forma, chineses não conseguiriam jogar em servidores brasileiros, por exemplo.

PUBG

A novidade ainda não tem data para chegar, mas como foi prometida para “breve”, deve vir antes do fim do primeiro semestre, junto com outros detalhes ainda não revelados. Porém, a Bluehole revelou também que o sistema de ping será testado ainda nesta semana em algumas regiões.

Além disso, algumas correções foram lançadas nesta semana, mudando alguns aspectos menores de jogabilidade de PUBG, como correções de bugs e mais. Caso queira ver a lista completa, é só clicar aquiPlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível para PC e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.