GWENT ganha novo modo Arena com decks construídos na hora

1 min de leitura
Imagem de: GWENT ganha novo modo Arena com decks construídos na hora

GWENT, o jogo de cartas baseado no universo de The Witcher, vai ganhar um novo modo Arena que promete testar suas habilidades como jogador. Nele, você vai ter que enfrentar o infame Gaunt O’Dimm — o Homem de Vidro — usando um deck de cartas que será montado pouco antes do início da partida.

Na nova modalidade, você terá que montar seu deck escolhendo uma carta por vez entre quatro opções disponíveis. Segundo a CD Projekt RED, os jogadores vão poder optar por todas as cartas já criadas para o título, incluindo aquelas que têm características Premium — no entanto, o fato de que só é possível escolher uma por vez a partir de uma seleção aleatória torna tudo muito mais desafiante.


Assim que o jogador finalizar o processo e escolher o líder de sua facção, a partida contra outros jogadores poderá começar. Para participar do novo modo Arena, será preciso comprar uma chance, que custa 150 ores (a moeda interna ao game) ou US$ 1,99 em dinheiro real — cada chance termina após você cumprir nove “contratos” ou ser derrotado um total de três vezes.

Independentemente do resultado, todos os participantes vão ganhar um barril de recompensa, mas os itens obtidos melhoram caso você tenha um desempenho bom no jogo — ganhar todas as batalhas rende uma carta dourada, por exemplo. A CD Projekt RED ainda está trabalhando os detalhes do modo Arena de GWENT e ainda não divulgou uma data específica para ele chegar ao game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.